Sua empresa, assim como você e as pessoas à sua volta, precisa de uma identidade própria: algo que a defina e a torne única.
Normalmente, quando as pessoas pensam em identidade visual, a ideia que vem à cabeça é apenas a construção do logo. Mas é muito mais que isso!
A identidade visual envolve todo o conjunto de elementos que representam a empresa visualmente, transmitindo sua personalidade como um todo e pode atrair clientes com muito mais facilidade, e também fazê-los lembrar da marca em ocasiões diversas.
-Como atrair mais clientes por meio da identidade visual
Imagem é tudo. O segredo de grandes empresas e profissionais está na preocupação não apenas com a parte técnica ou quantidade de conhecimento, mas também com a construção da identidade visual, já que é a primeira forma de impacto que o cliente tem com o negócio.
-A importância do manual da marca (ou manual de identidade visual)
O manual da marca tem como objetivo assegurar que todas as representações visuais de uma empresa tenham um padrão. Tudo isso é criado a partir da imagem, valores, público-alvo e visão da empresa.
-O que muda quando a empresa investe em identidade visual
Ter uma identidade que traduz da maneira correta as ideias e ideais da empresa, traz uma credibilidade muito grande para seu negócio. Uma identidade visual é muito mais do que simples desenhos. Cada cor, traçado e tipografia, representam algo, tudo possui um significado, como por exemplo, as cores usadas e os estilos de fonte, representam sentimentos. É importante lembrar que essa imagem é o que fará sua marca/ empresa ser reconhecida aos olhos dos consumidores.
Precisando de uma Identidade Visual nova?
Fale conosco!