Publicidade Offline ou mais conhecida como publicidade Tradicional é toda publicidade que usa outros meios de divulgação que não a internet. São exemplos de publicidade tradicional, a televisão, o rádio, outdoors, jornais, panfletos, revistas, banners, entre outros.
Esse tipo de publicidade visa atingir um número maior de pessoas, ou seja, uma divulgação em massa. Na publicidade tradicional não é possível segmentar o público, nem mesmo mensurar o seu alcance, visto que atingem um número muito grande de pessoas com diferentes perfis. O foco aqui é só a divulgação.
Contudo, mesmo com o marketing digital dominando a área da publicidade, não é preciso abandonar o offline. Afinal, a boa e velha publicidade tradicional tem lá os seus méritos. Qual a empresa não deseja ter a sua marca nas primeiras páginas de uma revista? Na televisão? Ou mesmo num imenso outdoor?
Resumindo, vale muito a pena investir no off-line, pois é considerada a mídia que passa maior credibilidade para marca na visão de muitas empresa. Buscar o equilíbrio entre a publicidade online e a offline, é saber usufruir dos pontos positivos que as duas têm a oferecer. Para isso, basta definir qual delas é a mais adequada para a divulgação do seu negócio, de acordo claro com as necessidades e as finanças.
Conheça algumas opções para destacar o seu negócio, fale conosco.