Somos uma agência de comunicação e marketing, ou no popular, agência de publicidade, ou seja, quando o assunto for divulgar uma empresa, negócio, ou produto, estamos mais que qualificados para atender cada cliente.

51 3241 1109
51 9 9190 3530

Av Carlos Gomes 222/8º
Porto Alegre / RS
 

Identidade Visual

Agência 3G Planning

Identidade Visual

Na era da informação e do desenvolvimento das ferramentas tecnológicas, causar uma boa impressão é fundamental. No mercado, muitas empresas têm buscado formas de atrair o seu consumidor e a identidade visual tem sido o diferencial daquelas que se destacam e, ao contrário do que se pensa, nem sempre tratam-se de empresas grandes, pois pequenos estabelecimentos comerciais também já têm investido em uma boa apresentação.

– A inovação aumenta a competitividade e uma empresa bem apresentada através da sua identidade visual traz mais confiança para o consumidor. É através desta comunicação visual que o estebelecimento apresenta o seu objetivo, mostrando-se uma aliada para o aumento de clientes e consumidores envolvidos com a marca – comenta o planejamento da 3G Planning, Geovane Galão.

Uma atitude exclusiva de grandes empresas até alguns anos atrás, atualmente a adoção da identidade visual tornou-se mais acessível para pequenas empresas, a preço justo. Este fenômeno deve-se, principalmente, a uma série de inovações tecnológicas que facilitaram o processo de trabalho.

Galão destaca ainda a importância da contratação de profissionais capacitados para o desenvolvimento da marca, visto que a pesquisa, o planejamento e a definição de posicionamento são fatores importantes para garantir o sucesso do negócio.

– A identidade visual será a sua assinatura no mercado, é como a sua marca será conhecida. Por isto, ela deve descrever o objetivo da empresa através dos elementos visuais – acrescenta o planejamento da 3G Planning.

A aplicação da identidade visual pode ser feita em diversos meios como cartão de visita, em materiais de papelaria (envelope, papel timbrado), slogan, etiquetas, adesivos, e aplicado na plataforma digital, no site da empresa e redes sociais.

Clique aqui e confira alguns planos para criar a sua identidade visual. 

No Comments

Post a Comment

 

Agência 3G Planning

Identidade Visual

Serviço – Identidade visual

Identidade visual
Criação de logo Papelaria Mídias digitais
O QUE É?

Sua empresa, assim como você e as pessoas à sua volta, precisa de uma identidade própria: algo que a defina e a torne única.

Normalmente, quando as pessoas pensam em identidade visual, a ideia que vem à cabeça é apenas a construção do logo. Mas é muito mais que isso!

A identidade visual envolve todo o conjunto de elementos que representam a empresa visualmente, transmitindo sua personalidade como um todo e pode atrair clientes com muito mais facilidade, e também fazê-los lembrar da marca em ocasiões diversas.

-Como atrair mais clientes por meio da identidade visual

Imagem é tudo. O segredo de grandes empresas e profissionais está na preocupação não apenas com a parte técnica ou quantidade de conhecimento, mas também com a construção da identidade visual, já que é a primeira forma de impacto que o cliente tem com o negócio.  

-A importância do manual da marca (ou manual de identidade visual)

O manual da marca tem como objetivo assegurar que todas as representações visuais de uma empresa tenham um padrão. Tudo isso é criado a partir da imagem, valores, público-alvo e visão da empresa.

-O que muda quando a empresa investe em identidade visual

Ter uma identidade que traduz da maneira correta as ideias e ideais da empresa, traz uma credibilidade muito grande para seu negócio. Uma identidade visual é muito mais do que simples desenhos. Cada cor, traçado e tipografia, representam algo, tudo possui um significado, como por exemplo, as cores usadas e os estilos de fonte, representam sentimentos. É importante lembrar que essa imagem é o que fará sua marca/ empresa ser reconhecida aos olhos dos consumidores.

 

Precisando de uma Identidade Visual nova?

Fale conosco!

Fale Conosco

    Fale via WhatsApp

    agencia-publicidade-em-porto-alegre

    51 3241 1109 | 51 9 9190 3530
    Av. Plinio Brasil Milano 805/710 - Porto Alegre/RS