Somos uma agência de comunicação e marketing, ou no popular, agência de publicidade, ou seja, quando o assunto for divulgar uma empresa, negócio, ou produto, estamos mais que qualificados para atender cada cliente.
Marketing Digital é um conjunto de ferramentas e estratégias do marketing voltadas para o meio digital. O seu maior desafio é conseguir emitir a mensagem certa, para o público certo e na hora certa.
Marketing conversacional
Marketing Conversacional ou Marketing de Conversação é a busca por um relacionamento personalizado, para isso ele conta com o auxílio de chatbots, os assistentes virtuais prontos para servir o seu público.
Inbound Marketing
Inbound Marketing ou Marketing de Atração é uma estratégia muito usada pelo marketing que tem como objetivo principal atrair e fidelizar clientes por meio da produção de conteúdos interessantes.
Automação de Marketing
Automação de Marketing é o uso de ferramentas do marketing que buscam automatizar alguns processos braçais, repetitivos e que demandam muito tempo em sua execução, por exemplo: disparo de e-mails.
Videos
Criação de vídeos criar vídeos para comunicar algo nas redes sociais pode ser altamente eficaz, desde que tragam informações e temas interessantes. As imagens têm um valor considerável e relevante na internet.
Identidade visual
Criação de Identidade visual é a criação da identidade da sua empresa, como ela será reconhecida no mercado. Ela é que irá representar os valores, características e objetivos do seu negócio.
Redes Sociais
Rede Social é uma estrutura na qual pessoas se conectam para interagir umas com as outras, interligadas por interesses, informações e assuntos comuns. Ela é um ótimo canal de comunicação com o cliente.
Publicidade Online
Publicidade online é o uso de ferramentas disponíveis na internet para promover a divulgação da sua marca no meio digital. Essa divulgação pode ser feita pelas redes sociais, site ou pelo email.
Publicidade Tradicional
Publicidade offline ou publicidade tradicional é aquela que usa outros meios de divulgação que não a internet. Exemplos de publicidade offline: TV, rádio, outdoor, panfletos, banners, entre outros.
Planejamento estratégico
Planejamento estratégico é o ponto de partida, pois ele analisa, implementa e acompanha os processos que buscam alcançar os objetivos estabelecidos para o seu negócio, tais como, onde sua empresa quer chegar?
Criação de sites
Se pensarmos no significado da palavra site em inglês, entenderemos um pouco mais sobre esse conceito, pois, em inglês, quer dizer “lugar”, ou seja, ter um site é ter o seu “lugar” garantido na rede.
Criação de lojas virtuais
Loja virtual ou ecommerce é um site, no qual o consumidor pode comprar e negociar todo tipo de produto sem sair de casa, ou seja, tudo feito pela internet. A loja virtual traz comodidade ao cliente.
Designer
Design é buscar soluções funcionais para os problemas dos consumidores. É ser objetivo, criativo, útil, coerente e simples, tudo ao mesmo tempo. O design é que faz o seu produto ser diferente dos demais.
Criação de conteúdo
Criação de conteúdo é a produção de textos estratégicos, com informações relevantes e interessantes que buscam atrair e conquistar mais clientes. É direcionar o conteúdo certo para o público certo.
Seo
SEO abreviação, do inglês, (Search Engine Optimization) é um conjunto de estratégias que buscam um bom posicionamento para a sua marca nos rankings de buscadores da internet, como o Google, por exemplo.
Criação de Naming
Criação de naming é o nome dado ao processo de criação do nome da sua empresa, serviço ou negócio. Criar um nome marcante é o primeiro passo a ser dado, pois ele representará a sua marca, a sua identidade.
Planejamento Comercial (PEC)
Planejamento Estratégico Comercial ou PEC é um conjunto de ações planejadas com o intuito de alcançar os objetivos traçados para a área comercial da empresa, visando o aumento da sua produtividade.
Plano de Negócios
Plano de negócios é um documento, no qual constam os objetivos traçados para o seu negócio e as ações necessárias para que eles sejam alcançados. Quanto mais detalhado, maiores são as chances de sucesso.
Plano de Negócios
Gestão de redes sociais, contempla o estudo de público-alvo, definição de plataformas e acompanhamento de resultados. Utilizamos toda a reatividade das redes sociais para criar um canal aberto entre a empresa e o cliente.